18 novembro 2018

Brasil Game Show 2018


Oi, gente!
Como estão?

Eu não sei exatamente porquê essa postagem ficou como rascunho por mais de 2 semanas sem ser publicada.
Era pra ter vindo pro blog em Outubro e só veio agora. Vai entender, né?
Outubro foi um mês caótico mas muito mágico para mim.
Eu finalmente visitei um dos eventos que mais queria conhecer desde adolescente: A Brasil Game Show.



Por uma série de motivos que provavelmente vou compartilhar no próximo post eu decidi fazer muitas coisas esse ano.
Ir neste evento que queria ir desde jovenzinha foi uma dessas coisas.
Eu me organizei de maneira mutcho insana e consegui comprar o ingresso em cima da hora e arrumar uma caravana para poder ir para São Paulo sem ter que me preocupar com linhas de metrô e essas coisas.
Foi mara.


A BGS tem uma estrutura que lembra muito a CCXP e a Bienal do Livro (que também fui esse ano! YAY Falei sobre ela uns posts atrás), mas os estantes e as lojinhas são bem mais tranquilos de visitar do que a Comic Con por exemplo.
Consegui visitar praticamente todas as lojas, comprei várias coisinhas, foi bem produtiva nesse aspecto.


Para jogos foi bem legal, eu pude ver praticamente todos os estandes e achei todos tão gracinha.
Fiquei fascinada com vários jogos que não conhecia ainda que estavam em demonstração por lá.
É claro que como tudo não é perfeito nessa vida os jogos que eu me interessei não consegui jogar porque a fila estava quilométrica, mas sinceramente conversei com amigos que visitam a BGS com frequência e me disseram que o interessante é você já  ter olhado os standes com alguma antecedência no site e já ir FOCADO no que quiser jogar pra encarar as filas cedo e conseguir aproveitar os demos.
Vou fazer isso pro ano que vem. 


No quesito cosplay eu decidi usar a Bowsette de última hora. Foi glorioso pq foi um cosplay bem fresquinho que ainda estava bem hypado por lá. Tirei muitas fotos, distribuí muitos cartões e encontrei muita gente. Conversei com MUITA MUITA gente de diferentes estandes. Foi uma experiência com cosplay que não tinha faz algum tempo.
Estou nessa vaibe de cosplay conforto acima de tudo e tem sido algo muito bom realmente.
Como coisa ruim eu cheguei no guarda volumes cosplay no momento PRECISO em que ele lotou então precisei ficar carregando a minha mala de rodinhas pelo evento todo. Deus.
Confesso que foi até bastante OKEY tendo em vista que essa coisa de bolsa de rodinhas foi uma revolução na minha vida. Acho que vou fazer um post sobre isso qualquer hora pq mudou minha vida pra sempre no quesito eventos.

As fotos de minha Bowsette estão vindo pro Blog em breve, eu refiz os chifres e adicionei detalhes na coroa que ainda não tinham quando fiz o ensaio. Coloquei uma meia e uma sainha pra ficar menos desconfortável no quesito TOO SEXY FOR THIS CONVENTION e usei uma rasteirinha pq não sou obrigada a nada de salto nessa vida. Obrigada. De nada.
Agradeço a todo mundo que tirou fotos comigo e me mandou depois. Vocês são maravilhosos, sinceramente.
Eu tava toda queimada de uma marcha #elenão que fui duas semanas antes, e mesmo assim vocês me acharam fofa. 

Glória!


P.S.: Dei entrevista para a IGN lá, se vocês encontrarem a filmagem por ai podem me enviar? Nunca acho esses filmes que faço em eventos. Minha mãe fica até triste hahahaha
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.