15 setembro 2018

O que ando costurando?

Depois da surra de ensaios que levei fazendo um atrás do outro loucamente, voltei a rotina de preparar cosplays novos.
Eu estou bem feliz com a minha rotina de trabalho nova, porque consigo fazer tudo o que preciso nos meus dias de folga, isso é tão bom. Fico feliz de verdade.

Eu estou preparando um zilhão de coisas ao mesmo tempo e acredito que no meio de tanta bagunça vou conseguir terminar TUDO a tempo dos ensaios de final de ano.
Estou preparando a Sonya Blade para a BGS.
Foi um parto escolher qual cosplay usar e cogitei muito seriamente simplesmente não usar nada lá.
Mas né? Vamos tentar, por que não?



Eu estou emocionada demais em anunciar que encontrei o tecido perfeito para a Sansa temporada 6!
Meus olhos chegam a marejar de verdade olhando essa obra prima do mundo da costura. Eu já tinha comprado um veludo para ela, mas depois de zilhões de tentativas de chegar no tom certo eu simplesmente desisti dele porque não estava certo.
AAAAAAAA MARAVILHOSO.
Não pretendo usar a Sansa em nenhum evento específico por hora, mas quero terminar o mais rápido possível porque tenho ideias maras de ensaios para ela, e preciso fotografar antes do calor do capeta voltar.

Estou com tempos livres nas folgas e andei costurando várias coisinhas para uso próprio da vida fora do cosplay.
Achei bem fofinhos e quis compartilhar, porque afinal de contas COSTURA é um hobby para mim também e tinha vários tecidos fofos aqui guardados há muito tempo.


É uma coisa realmente difícil de lidar e perceber que as vezes você precisa parar para pensar sua real motivação para alguns personagens.
Você realmente gosta daquele personagem ou só quer fazer a roupa dele e vestir porque é maneira pra caramba???

Eu precisei meditar muito sobre isso durante um tempo e tem me ajudado a direcionar meus cosplays e costurar roupas para mim mesma.
Refletir sobre isso me ajudou muito nos meus gastos porque praticamente todo a sobra de salário ia para cosplay e eu sempre me dava uma desculpa para não comprar roupas e sapatos. Tenho aprendido a cuidar mais da Di fora do cosplay. E isso, por incrível que parece, me ajudou muito a cuidar melhor do cosplay. Vai entender, né?



Enfim, fica ai um questionamento para vcs todos que tem o mesmo problema de gastos no cosplay também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.