17 dezembro 2017

CCXP 2017 - Margaery Tyrell na Comic Con

Oi, gente!
Nossa faz 50 mil anos que não posto nada aqui, né?
Estou com um novo mantra na vida de não ficar me estressando com coisas desnecessárias, então me livrei do peso de ter que postar coisas em redes sociais pra manter fluxo de visitantes.
Peço perdão por isso, mas não me comprometo a postar com regularidade porque meu tempo livre não está assim tão frequente e raramente ligo o computador mesmo.
Estou numa fase que uso muito mais o celular, talvez compre um tablet pra gerenciar melhor minhas redes sociais. Quem sabe, né?

No dia 9 estive na CCXP novamente.
A última vez que estive lá foi na primeira edição, e embora em questão de espaço não tenha me parecido tão maior, as filas estavam bem maiores e os estandes mais interessantes.
Ir nessa edição realmente me convenceu que se eu quiser ir de cosplay nela, preciso ir um dia antes fazer compras, porque é basicamente impossível fazer tudo no mesmo dia, sem ficar carregando um zilhão de coisas.
Eu vacilei tremendamente por ter ido com uma mochila de mão ao invés de uma de rodinhas e fiquei carregando peso a toa como uma idiota.
Embora tenha ido no dia mais cheio foi muito tranquilo me trocar lá, o camarim para cosplayers é realmente maravilhoso, pude até me maquiar sentada! Fiquei emocionada.
Também consegui comer sem ficar em filas monstruosas, embora tenha desembolsado uma quantia não tão amigável pra isso.
Mas de maneira geral foi muito legal, e pretendo voltar na próxima edição sim, se tudo der certo.



Estive com o cosplay da Margaery Tyrell que consegui terminar na medida do possível a tempo do evento. Foi minha primeira experiencia com perucas front lace (e tenho algumas delas agora pra poder comentar em breve!) e aprendi algumas coisas que espero usar nos cosplays futuros.
Consegui tirar fotos em todos os Tronos de Ferro do evento, fiz uma aparição no especial da CCXP da HBO e até ganhei um desconto da Editora Leya por comprar um livro da obra que estava fazendo cosplay. Foi muito legal.






Ainda  não procurei fotos do evento e nem tive um ensaio com esse cosplay. O making of dele vem para o blog em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.