04 junho 2017

Ensaio Princesa Jujuba Cientista - Princess Bubblegum Photoshoot


Oi, gente!
Como passaram a semana?
Estou meio sonolenta esses dias mas estou super bem :D
Não fiquei doente mesmo com a virada do tempo, com meus horários loucos de dormir e FINALMENTE estou com horários maneiros de ficar acordada e de dormir nos meus dias de folga.


Esse post é para compartilhar as fotos fofíssimas que a Daamile finalmente conseguiu tirar de mim nesse cosplay.
A Princesa Jujuba na versão cientista é um cosplay que tenho há algum tempo mas não tinha tido uma boa oportunidade de fotografar.

Princess Bubblegum - Scientist  Photoshoot
Adventure Time
Myself as Princess Bubblegum


A versão cientísta da Jujuba é um cosplay que quis fazer desde que conheci Hora de Aventura.
A ideia de fazer a Marceline veio depois, mas por uma série de coisas a Marce acabou ficando pronta antes.
Acho que minha animação para com esse cosplay é meio que conseguir representar a mim mesma nele.
Eu sou bacharela em um curso de ciência cuja parte experimental é bastante presente e lembra muito, de uma maneira bastante caricata, é claro,  todas as coisas insanas que a Jujuba faz ao longo do desenho.


Cosplays de séries animadas voltadas "para o público infantil" é algo que eu realmente nunca achei que faria, mas acabei fazendo bastante com o tempo.
Acho que depois de quase 10 anos no cosplay tem poucas coisas que a gente realmente não faz.
Até cosplays de personagens de livros e séries de TV tenho colocado na lista ultimamente e isso é algo que realmente NUNCA pensei que faria.


As fotos da Acácia são sempre coisinhas fofas e muito lindinhas.
Ela tem uma delicadeza na hora de enquadrar que chega a cair lágrimas dos meus olhos hahahahaha
Obrigada por isso, Acácia!


Tenho muitos cosplays ainda para fotografar e estou tentando terminar outros pois realmente tenho sido muito relapsa desde que comecei a trabalhar.
Eu compro quilos de coisas de cosplay mas raramente sento e os costuro realmente.
É meio frustrante.


Acredito que a partir de agora farei muito mais cosplays a mão, que é algo que tem me divertido mais assim como bordado.
Tenho acostumado com uma rotina de dormir mais a noite nos dias em que não dou plantão, o que é bem bom pois posso aproveitar um pouco do horário comercial em que as coisas funcionam.
Já são 4 meses trabalhando a noite e acho que finalmente acostumei com o horário de maneira que meu corpo não fica insano tentando se encaixar no ciclo circadiano.
Achei um ritmo bom de dormir que tem funcionado okey pra mim então agora posso finalmente, FINALMENTE, fazer todas as coisas que planejei pra esse ano.


 Eu voltei com alguns hábitos que tinha interrompido bruscamente por conta da faculdade, e estou bem feliz quanto a isso.
Voltei a ler loucamente como fazia no colégio e acho que já li mais nos últimos 2 meses do que li na faculdade toda, quando só conseguia ler livros e artigos acadêmicos.
Terminar um livro é algo que realmente me deixa bem feliz e tinha esquecido o quanto gostava de fazer isso: ler coisas porque quero e não porque tenho alguma obrigação.


Acho que já falei isso aqui mas eu tenho estado muito muito feliz nessa fase que estou vivendo, e acho que isso reflete em tudo que tenho feito.
Estou terminando um cosplay para as próximas semanas e reparei o quanto ele ficou fofinho e o quanto realmente gosto de cada parte que fiz nele.
Eu tenho alguns cosplays que são meus super preferidos dentre todos os que possuo, mas acho que de agora em diante todos eles vão ser meio assim, pois o pouco que tenho feito em cada um deles, tem sido muito prazeroso.


Bom, acho que a lição que fica disso é que cosplay é realmente um hobby que gosto muito e que tem sido parte integral dessa minha vida adulta muito feliz.
Bom, era isso que eu tinha pra falar hahaha
Acho que ficou um post meio confuso, aleatório e com muitas divagações, mas estou escrevendo ele na madrugada, vocês precisam me perdoar se perder um pouco do sentido ao longo das linhas.
Desejo a todos uma ótima semana e tudo de bom!


Lendo:
"Sonho Febril" de George R.R. Martin

Relendo:
"A Fúria dos Reis" de George R.R. Martin
"O Morro dos Ventos Uivantes" de Emily Brontë

Li:
"A Arte da Guerra" de Sun Tzu
"Drácula" de Bram Stoker
"Uma Princesa de Marte" de Edgar Rice Burroughs
"O Cavaleiro dos Sete Reinos" de George R.R. Martin
"A Guerra dos Tronos" de George R.R.Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e respondidos.
Comentários com teor preconceituoso ou intolerante não serão publicados.