21 abril 2017

Fim da Faculdade - O que estou fazendo agora?

Oi, gente.
Como passaram essas semanas?
Muita coisa aconteceu desde meu último post textão comentando minha vida, então senti que devia ao menos esse textão para explicar uma série de mudanças que aconteceram nos últimos meses na minha rotina.

Bem, depois de quatro anos morando fora eu finalmente terminei a faculdade e voltei pra minha cidade querida!
Posso dizer que não me imagino mais feliz do que estou no momento.
Terminei a graduação em dezembro e no fim de janeiro fui contratada pela Santa Casa para prestar serviços de hemoterapia na Agência Transfusional.
Tem sido uma experiência incrível porque estou trabalhando na área que me especializei na faculdade e em um horário que eu realmente gosto muito, ajudando pessoas nas madrugadas adentro.
Atendo todo tipo de pessoas no meu trabalho, desde crianças recém-nascidas à idosos e acidentados.
A única desvantagem é que o mundo não me acompanha nas minhas sagas noturnas, pois trabalho a noite,mais precisamente das 6 da noite às 6 da manhã,  e tem uma infinidade de coisas que fico impedida de realizar pois não tenho iluminação haushuahusha


A parte boa é que estou ganhando super bem e posso comprar quilos e quilos de coisas para mim e claro, para o cosplay.
É realmente uma coisa libertadora não ter que ficar contando cada cm de tecido que vou precisar para comprar o mínimo possível porque o orçamento é limitado. Eu tenho ido às lojas, feito uma conta por cima e comprado tecido e materiais de sobra sem peso na consciência nem no bolso.
Tem sido muito bom e feliz.
Estou esperando me acostumar com essa coisa de dormir de maneira parcelada, para poder gravar os vídeos que já estão planejados há um ano.
Eu já comprei praticamente tudo o que precisava para filmar, então em breve quero poder compartilhar todas essas visões com vocês.


Tem sido muito legal esse cotidiano de não ter mais aulas, nem provas, nem trabalhos, apenas o dia a dia do emprego. Tenho me dedicado muito as coisas que descobri que gosto muito muito mesmo como bordado.
Tenho me divertido bastante e estou realmente feliz de estar trabalhando e recebendo bem, em um horário que gosto, fazendo algo que queria fazer desde a faculdade. Me sinto muito realizada e completa.
Agora só preciso me organizar de maneira correta para conseguir postar todas as coisas que tenho para postar aqui, porque devo ter uns 20 posts começados de coisas para mostrar, que nunca saíram do status de rascunhos.
Já tracei um plano de como vou fazer isso e espero conseguir concretizar haahahushauhsua

E este final de semana estarei  no Riah Comic Fest em São Carlos, apresentando o palco principal do inicio ao fim do evento.
É minha terceira experiência como apresentadora de eventos e tenho me divertido muito nessa fase.
Vai ser muito legal e espero ver todo mundo conhecido por lá.


Enfim, era isso que eu tinha pra falar, no fim esse post textão nem ficou tão textão assim, e foi meio esquisito de escrever.
Acho que com o passar dos anos a gente ganha essa coisa de querer guardar nossas vidas para nós mesmos, né?
É meio esquisito.
Fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e respondidos.
Comentários com teor preconceituoso ou intolerante não serão publicados.