25 novembro 2014

Revelações de minha vida obscura

Oi, gente!
Como passaram essas duas semanas?
Eu passei estudando e passando um pouco de estresse.
Esse meu cosplay está infinito e não estou conseguindo terminar há mais de 4 semanas, não faço a menor ideia de quando ele fica pronto.
Eu pretendia terminá-lo e começar a Elektra para a Comic Con mas passei a Elektra na frente porque corro o risco de não terminá-la a tempo, e eu quero usar algo legal na Comic Con Experience, que tem tudo pra ser um evento muito legal.



Semana passada eu tive um problema sério com o Uol Host e estou fazendo a caveira deles para sempre a partir de hoje.
Eu recebi um e-mail há alguns meses me avisando que meu domínio estava perto da data de expirar e realizei o precedimento no site para renovação.
Dei os dados para a cobrança no cartão e o site ficou durante semanas "Processando o pagamento".
Ai na semana passada,do nada recebi um e-mail falando que meu domínio tinha expirado, que eu não havia tentado renovar e que se eu quisesse o domínio de volta teria que pagar R$250,00 para o Uol recuperar o rossassen.com para mim.
É claro que eu fiquei completamente PUTAA, reclamei em todos os serviços possíveis e no fim o UOL não fez absolutamente nada por mim.
Disse que a culpa foi do erro do site, mas que como meu domínio era internacional, eles não poderiam resgatar porque é fora do controle deles e que só conseguiriam se eu pagasse a taxa baratinha de 250 dilmas.
Eu nunca fiquei tão perto de mandar um atendente tomar no meio do cu, como eu fiquei na semana passada depois de ser atendida pela 4ª pessoa diferente de forma completamente cética.
Não é lindo como eles podem fazer alguma coisa se eu pagar uma quantia 10 x superior ao preço de renovação mas se eu não pagar não podem fazer nada?
Agora preciso esperar 2 meses, até o domínio estar disponível para a compra novamente, para que eu possa resgatar o domínio e relinkar para cá.
Vou fazer isso por outro lugar porque NUNCA na minha vida eu vou comprar qualquer domínio do Uol Host novamente.
A moça que me atendeu, disse na minha cara várias vezes, que eles esperam o limite do domínio vencer, e não te enviam notificação nenhuma até que o domínio expire para que você tenha que pagar a taxa de R$250,00. Não são um bando de cretinos?
Eu não entrei em contato porque eu emiti a intenção de pagamento, o site recebeu meu pedido mas não efetivou de propósito.
Fiquei extremamente puta e não aconselho comprarem por lá de forma nenhuma, caso algum dia queiram comprar um domínio para vocês.
O atendimento é horrível.



Agora, todos os meus links com Rossassen.com estão caídos e eu tive uma queda de views monstruosa desde esse problema.
Eu recebia cerca de 7 mil views por mês e agora vou ficar dois meses com os links quebrados, terei uma queda monstruosa de visualizações e muitas pessoas não conseguem acessar o blog. Estou tão chateada com isso que nem consigo explicar.
Espero que essas pessoas se lembrem de mim daqui dois meses e voltem aqui para ler os posts passados.
Vou ficar dois meses de volta no rossassen.blogspot.com.br e espero que em 2015 tudo esteja resolvido.
Peço perdão por todo o contratempo e o incômodo por culpa desses putos.

Bem, mas falando de coisa legal, ou mais ou menos legal sei lá.
Meu cosplay é para ficar pronto em breve, não sei exatamente quando, mas acho que ainda preciso de mais umas 2~3 semanas para terminar.
Estou trabalhando na Elektra, embora ainda não tenha fotos, espero terminá-la a tempo de Comic Con Experience.
A última foto que bati desse cosplay foi essa aqui e quero mostrar para que possam ver qual cosplay estou fazendo.
Essa manga foi a coisa mais desafiadora que já fiz até hoje, meldels.
E pra quem gosta de reclamar da minha bagunça no fundo das fotos, favor arrumar a própria cama e cuidar da própria vida antes de MIM julgar.
Sou uma pessoa que trabalha melhor na bagunça. Vlw flw.


Como podem ver estou trabalhando na Ahri de League of Legends!
Me sinto tão melhor de contar quem estou fazendo hasuhausha
Eu percebi durante esse tempo que acho essa coisa de esconder os projetos uma coisa bem estúpida, não pretendo fazer isso por tanto tempo novamente.
A Ahri era uma personagem que nunca pensei em fazer porque, embora eu ache o design dela lindo, nunca me identifiquei muito no jogo.
Nunca entendi realmente porque disso até que meses atrás a Riot lançou o cinemático em que ela aparecia com uma roupa nova em cenas de perseguição.
Foi ai que eu finalmente entendi meu problema com a Ahri: eu odeio a voz dela.
No cinemático ela não tem falas e eu fiquei completamente apaixonada por ela alí. Fui testar minha teoria assistindo jogos sem as vozes dos personagens e percebi que eu tinha uma forte aversão à ela e a Riven por causa das dubladoras.
E só isso. É por isso que eu não gosto de jogos com elas, porque  acho as vozes irritantes, especialmente a Ahri que é dublada por uma atriz cuja voz eu realmente detesto.
Eu fui ao Youtube procurar outras versões da voz dela e tudo ficou tão claro, a voz dela é tão legal em espanhol e em coreano!
Gente, me explica o motivo desse meu bloqueio mental, né? Pessoal da psicologia, me ajuda!
Bem, no fim das contas decidi fazer ela no cinemático muda mesmo, e gostaria de fazer a Katarina na versão do cinemático também, porque gostei mais das botinhas.
Ainda não pensei em caudas, mas no momento acho que só poderei fazer uma por questões financeiras, mas se puder no futuro gostaria de fazer as 9 gigantes sim. Quem sabe, né?
No momento prefiro fazer uma só bem feita do que fazer 9 mal feitas que não vão me agradar.


Estou tendo vários problemas durante a confecção desse cosplay por vários motivos que vou explicar quando fizer o post com o passo a passo dela.
Tem sido um dos cosplays que mais em empenhei, que mais me superei e que mais me diverti também XD
Ano que vem deve ser um ano que farei  muitos cosplays de LOL.
Pretendo pedir uma peruca nova para a Ahri porque vou fazer a versão dela com o cabelo preto e com o cabelo azul, inspirado no design dela no jogo e na arte original do cinemático.
Talvez eu espere a peruca nova chegar para estreiá-la, caso esteja paciente.
Até porque preciso de uma peruca nova para a Hinata também, né? :3


Tenho tido especialmente problemas com as orelhas da Ahri, porque eu preciso confessar que odeio orelhas de animais em cosplay ahsuhaushaush
Eu fiz um par mas não gostei muito, embora minhas colegas de quarto tenham achado muito fofas.
Fiz um vídeo que foi para o Facebook ontem.
Acho que finalmente aprendi a incorporar vídeos do Facebooks aqui no blogger.
Me avisem se o vídeo não funcionar porque sou meio ruim das tecnologias de incorporações.



Essa semana precisei derrubar um vídeo do Youtube que foi copiado do meu canal na íntegra.
A pessoa copiou sem me dar o menor crédito alegando que o vídeo era dela, eu mereço?
Fico semanas gravando, editando e me dedicando à esses vídeos sem ganhar nada em troca, para a pessoa vir, roubar e ganhar fama as minhas custas? COMIGO NÃO QUERIDINHO.
Se eu ganhasse alguma coisa com eles até vá lá, por estar democratizando ou algo assim, mas não foi isso que rolou. A pessoa roubou por cretinice mesmo.
Derrubei o vídeo sem dó e  quero dizer que o Youtube é um órgão bem rápido quando se trata desse tipo de denuncia.
Denunciei em um dia, na noite seguinte o vídeo já tinha sido removido.
Pelo menos nisso eu tinha que ter alguma sorte, né? XD
Achei o canal até bem legal,  mas por essa falta de noção não pretendo acompanhar.



E por último, mas não menos importante, quero avisar que estarei no Animararaquara na semana que vem no palco principal com outros cosplayers destaques da Região.
Ainda não decidi meu cosplay, mas é quase certeza que estarei usando a Reira, porque quero muito estrear aquela safada linda, e a roupa dela é linda e digna de estar em um palco.
Agora que estou com a peruca dela em mãos finalmente, quero estreá-la o mais rápido possível :3
Vou terminar de arrumar aquele cabelo digno na sexta-feira e espero tirar fotos lindas.
Enfim, é isso!
Me procurem lá de cabelo rosa e vestido longo no domingo quem for.
Quero falar com todos :3



Tudo de bom para vocês e boa semana pra todos!

2 comentários:

  1. Hey Di-Lua!
    Realmente, esse negócio da UOL foi pura sacanagem com você. Mas eu estou feliz de ter encontrado o seu blog de novo, porque adoro muito você e seus cosplays.
    Meu deus! Acho que faz um ano que eu parei de jogar LOL. Eu ainda adoro o jogo, assim como DotA, mas acho que é melhor eu me dedicar nos estudos por enquanto. Terceiro ano e vestibulares prometem em 2015 pra mim.
    A roupa que fez da Ahri ficou divina! Sério, nem consigo pensar como você conseguiu costurar isso para começo de conversa. Eu tento, só que acho que falta muito para eu entender a minha máquina de costura hasuhasuash.
    Ah, também sou dessas de 'bagunça organizada'. Talvez esse seja um estilo de vida?
    Suas orelhinhas ficaram fofinhas! E elas se mexem! E não se preocupe, o vídeo rodou certinho (eu nem sabia que dava para fazer esse tipo de coisa, misturando Facebook e Blogger)
    Gostaria tanto de ir ao AnimAraraquara. Imagina, um monte de cosplayers íncriveis juntos num só lugar! ♥♥
    Uh-uh, continuo escrevendo comentários longos demais e igualmente bagunçados (estou falando que é um estilo de vida, só pode!)...
    Tenha uma ótima semana!
    Alice²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi, Alice²?
      Nossa, fiquei tão brava com isso, nossa senhora.
      Fico feliz que você tenha encontrado o blog também. Espero voltar com tudo ao normal em breve :3

      Eu estou há muito tempo sem LOL também, porque só fico vidrada nas minhas férias, mas como tenho poucas e preciso fazer estágios na faculdade, então quase nunca tenho tempo.

      Boas provas nessa nova fase de provas para você, foram meus últimos anos realmente tranquilos, sabe?
      Realmente depois de entrar na faculdade minha vida foi sugada para um vórtex hasuahsuhuash

      Muito obrigada!
      Eu me esforcei, e ainda estou, nessa roupa porque quero que fique o mais próximo possível da roupa da Ahri na animação.
      Eu demorei muito para conseguir costurar de maneira razoável como faço hoje, é uma habilidade que precisa de prática, não desista, moça!

      Eu acho que sim, viu?
      Eu arrumo tudo na casa, ai na primeira atividade que preciso fazer já bagunço tudo pra poder deixar tudo mais ao meu alcance de forma cômoda.
      SIM!
      Minhas orelhinhas mexem! Não ficou legal? Não pareciam grande coisa mas acho que no fim ficou bem legal com elas se movendo assim, né?
      Eu descobri que dava para incorporar os vídeos há alguns dias e resolvi tentar.
      Ainda bem que deu certo <3

      Ah, vou tentar fazer um post contando como foi o evento depois para você ver :3
      Espero que seja bem legal, já que esse ano vai ser maior.

      Imagine, seus comentários são muito tranquilos, já reparou o tamanho gigantesco dos meus posts? Isso é que é grande XD

      Boa semana para você e tudo de bom!

      Excluir

Todos os comentários são lidos e respondidos.
Comentários com teor preconceituoso ou intolerante não serão publicados.