27 outubro 2013

Kiriban e Minha Coluna Cosplay!

Oi, gente!
Como passaram a semana?
Eu estou tendo 4 dias de folga da faculdade!
Estou tão feliz :3
Semana que vem é meu aniversário e ainda não decidi o que devo fazer em casa hausuah XD

Meu Kiriban saiu no dia 22, às 11:10 da manhã.
Eu recebi cerca de 7 e-mails participantes, mas só um deles foi válido.
Espero cerca de 8 horas para anunciar o vencedor, mas os e-mails vencedores sempre chegam dentro de meia hora depois que o Kiriban sai, por isso é importante capturar o Kiriban e já me enviar, porque se você demorar muito, outra pessoa envia primeiro e vence no seu lugar.

O vencedor foi o Shini do SNinjaProject que vira  e mexe está aqui no blog e sempre conversa comigo no Twitter.
Ele já me passou os dados para o envio e vou enviar o prêmio na segunda-feira :3



E de novidade bacanuda eu fui convidada para ser colunista sobre cosplay no portal Anime Codex!
Eles foram super gentis, me ajudaram em tudo o que precisei, porque sou muito cabeçuda com plataformas novas.
Minha coluna é a "Cosplay Vs Zumbis" que veio, é claro de "Plants Vs Zombies" um dos joguinhos que mais me acompanham na vida ahsuahush XD
Pretendo colocar lá, alguns posts que  não considero pertinentes para o blog, alguns posts do blog irão para lá e alguns vem para cá também.
Vai ser uma coisa linda de ver XD


Algumas pessoas me perguntaram na minha página do Facebook, como eu tenho tempo de fazer tantas coisas assim.
Quando eu digo para as pessoas tudo o que faço elas se surpreendem com a quantidade de coisas que consigo fazer, mas eu realmente não acho muito. Sinto até que poderia fazer mais coisas, mas sou muito preguiçosa para isso ahsuahusha XD
Eu cuido de dois blogs, agora tenho uma coluna também, estudo das 8 da manhã às 6 da tarde, dou aula para alunos de cursinho, participo do movimento estudantil da faculdade, faço estágio no laboratório de Genômica Integrativa, ocasionalmente participo de meetings lolita na cidade, também participo do Nyan! Maid Café  quando somos chamadas, faço minhas coisinhas dos meus cosplay durante o final de semana, faço algumas comissões simples para amigos também, durante a semana ainda preciso cozinhar e limpar minha casa toda porque moro sozinha, ainda tenho tempo de namorar, visitar minha família todo final de semana, cuidar da minha loja, enviar os produtos dos clientes, criar peças novas e faço tudo isso tirando nota suficiente para estar entre os 5 melhores graduandos da XLIX turma de Biomedicina da Unesp Botucatu, que é considerado um dos melhores cursos do país.
Fora o tempo que arrumo para jogar video-game, ver animes, ler meus mangás semanais e sair com as amigas da faculdade S2
Tá certo que eu durmo pouco, mas gente, eu gosto muito da vida que eu tenho, porque esse é meu jeito ninja. haushuahsuahsuahsuash
Acho realmente muita graça em quem diz que " não faz nada da vida".
Pohaaaaan, se eu não faço nada, quem é que faz, né? haushuahsuah XD
Bem, minha coluna está no Anime Codex semanalmente e quem quiser ler minha primeira contribuição ao site pode ver clicando aqui :3



E o post dessa semana é isso!
Estou trabalhando em algumas perucas para alguns amigos e na semana que vem mostro todas elas :3
Espero que todos tenham uma boa semana!
Beijos para todo mundo :3

Joguei:
"Plants vs Zombies 2" - Android

Assisti:
"O Homem de Aço"(2013)

Música Viciante da Semana:
"This is How You Remind Me" do "Nickelback

18 comentários:

  1. Foi sacanagem da minha internet comigo, ela caiu as 10h e só voltou quando o contador já tava em 100017 ._." kkkkk
    Parabéns a vencedora ^^
    Queria saber usar meu tempo como você =o Mal consigo fazer todas as minhas coisas por falta de tempo, e olha que nem são tantas u_u Você é ninja shuashaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haushuahsuha Obrigadaaaaaa. Eu tenho usar meu tempo da melhor forma que posso.
      As vezes eu sinto que estou morrendo de tanto fazer coisas, mas no fim vem as férias e consigo descansar bastante, ou então pego um feriado longo e tudo se resolve :3

      HAushuahsuah Sempre acontece alguma zebra nos Kiribans.
      As vezes o contador trava, ou volta 200 números, as vezes o blogger fica fora do ar, precisa de um pouco de sorte pra pegar um também. XD

      Excluir
  2. O blogger deu a louca aqui no dia e.e
    CHATIADAAA!!!
    aksokaopskaopkspa
    Mas tudo bem, sei que terão outros (tenho fé kk)

    Ainda estou de boca aberta com tudo o que você faz, eu acho que por eu ter anemia e não me alimentar direito, eu não consigo render tanto =/
    E tbm vc tem sorte de sua casinha ser perto da sua facul, pois minha casa fica 2 horas e meia do meu curso de COSTURA kpoakspkaposa imagine só o tempo que perco D:
    Chego lá 13 hora e chego em casa só as oito da noite (ainda bem q é 3 vzs na semana só ) e.e
    Ai tenho tbm q ir pra academia as 6 da manhã ;-;
    E chegar do curso e fazer trabalhos, pqp todo dia tem coisa to ficando louca T-T
    Mas consigo fazer tudo, só non consigo adicionar mais nada das coisas que eu queria fazer, infelizmente...

    Enfim, tenha um ótimo FDS \o/

    OBS: Digitei o comentário aqui a tempos, e me distrair com os peixinhos *u* kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!
      Haverão outros :3

      Eita! Eu tenho uns problemas com comida também, então preciso ficar sempre de olho e comer direito porque se não tenho complicações muito sérias =/
      A minha casa não é lá tão perto, mas não demoro 2 horas para chegar ahusahushauh XD
      É uns 20 minutos de ônibus.
      Você mora super longe do curso =O
      O de costura que fazia ficava uma hora de casa e já achava um absurdo ahsuhaush XD

      Eu aprecio seu ânimo de ir para academia, porque é uma coisa que nunca consigo me animar para fazer XD
      Você deve ser muito mais saudável que eu XD

      Eu digo que o dia poderia ter 48 horas pra que eu pudesse fazer tudo o que quero e poder descansar direito.
      Ia ser tão bom pra todo mundo XD

      Muito obrigada e bom final de semana para você também!

      haushaushuh Esses peixinhos são muito hipnotizantes XD Fico um tempão vendo eles comerem *u*

      Excluir
  3. Realmente vc corre muito hein garota!!!... Pior é que sou do msm jeito e nao sei se conseguiria fc sem nada pra fazer... eu sou muito inquieta e detesto fc parada por isso meus dias tambem sao bem corridos!!! So nao faço um curso tao legal qt o seu, ate pq na minha cidade nao temos muitas opçoes interessantes... mas adoro o curso que faco [engenharia quimica] e nao me vejo fazendo outro... faz tempo que estou tentando comecar a arte de fazer cosplay.. mas minhas primeiras tentativas foram um fracasso... mas nao vou desistir... minha costura esta melhorando.. consegui um emprego com R$ fixo e agora fim de ano vem ferias, feriados e tempo livre pra mim me dedicar bastante a isso!!! Qt ao kiriban saiu enquanto eu estava na aula :(
    Fiquei arrasada pois sou mega fã de Fairy tail... especialmente da Erza!!!!!!! uuuuh ... qria ser linda e poderosa q nem ela!!!

    É isso girl! Parabens... seu trabalho é lindo e inspirador!!!
    Beijinhos e bom descanso!!! ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAushaushauh não corro tanto assim XD

      Eu me sinto muito inútil não fazendo várias coisas, parece que estou deixando a vida passar e não aproveitando.
      Gostaria de fazer muito mais, mas minha preguiça não permite. XD

      Que bom que você gosta do seu curso <3
      É muito amor estudar coisas que gostamos, né? Eu não me vejo fazendo outra coisa além do que faço, também <3

      Ah, não desista! Cosplay melhora muito com o tempo.
      Eu melhorei muito desde o primeiro cosplay que costurei, é muito difícil os primeiros ficarem bons.
      Você vai ver, quando perceber já está super master no cosplay :3
      Eu gosto de trabalhar neles com calma nas férias também :3 É muito relaxante <3

      Ah, tudo bem =(
      Muita gente perdeu também :3
      Prometo sempre oferecer coisas fofinhas :3

      Muito obrigada :3
      Bom descanso para você também <3

      Excluir
  4. ui como é ocupada!!!Vá-vá jovem gafanhota, não faz mais que a obrigação ahahahahhahahahahah Ainda tinha que sair de noite e ir fazer prova no outro dia de manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushuahu

      Exatamente isso!
      Vai pra casa tarde e tem prova do capeta na manhã seguinte (Y)
      Minha vida <3

      Excluir
    2. Só toma cuidado que com 30 anos vai estar como eu...se bem que minha vida continua assim...

      Excluir
    3. haushauhsauhsuh Droga! Não me anima saber que não vou ter sossego na vida.

      Excluir
  5. parabens pro shini ( também 24 horas no pc -q)XD

    vc faz muita coisa Di lua...qeu fará da sua vida quando vc se aposentar?-q

    tudo de bom sucesso sempre e sucesso com a coluna nova =D

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaush Shini é uma pessoa conectada como nunca vi XD

      hasuaushau Não sei se algum dia vou parar, provavelmente vá arranjar mais coisas para fazer. XD

      Muito obrigada :3

      Excluir
    2. thanks haha \o/
      Mas confesso que fiquei realmente um bom tempo no pc para conseguir ganhar xD

      Excluir
    3. Huahsuahsuahsuah Depende um pouco da sorte também, infelizmente XD

      Excluir
  6. A propósito, desculpe poluir o campo de comentários, mas os anteriores foram antes de ler as postagens.

    Me diga uma coisa. Geralmente quem faz muita coisa, faz algumas (ou todas) mal feitas. Mas pelo menos as que vc compartilha com a gente, e pelo que te conheço, nada que faz é mal feito ou pela metade.

    Então, eu queria que vc me dissesse como consegue manter o foco e a excelência fazendo tantas coisas assim. Eu realmente preciso disso. Mal consigo dar conta do blog (1 só), do canal e da página no facebook @___@.

    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, pode comentar até morrer aqui nesse lugar :3

      Ah, que lindo <3
      Eu realmente tento fazer tudo bem feito, mas as vezes não consigo, as vezes eu realmente faço algo mal feito, aí sempre procuro tempo para poder refazer no futuro

      Olha, eu realmente durmo pouco, então eu costumo ter um pouco mais de tempo que as outras pessoas ahsuhaushuha.
      Mas é uma coisa que eu tenho para mim que me guia: se não está com vontade de fazer, não faça.
      Eu tento sempre fazer as coisas no momento que estou com vontade, porque isso me ajuda a manter a qualidade da coisa.
      As vezes eu trabalho em um cosplay só meia hora, mas ela sempre vale bastante porque fiz no momento que estava inspirada, com vontade mesmo, então isso me ajuda a dedicar mais na peça.
      Os posts no blog são exatamente a mesma coisa, eu evito fazer posts por obrigação, por isso alguns deles atrasam ou adiantam, porque eu os escrevo e finalizo só quando estou com vontade de fazer.
      Muitas vezes eu começo a escrever 3~4 posts, mas só termino um deles daqui duas semanas, porque perco a vontade de escrever neles, e não me forço a escrever porque sinto que vou ter uma perda de qualidade neles se fizer isso.
      É por isso que meu Youtube demora tanto para ter vídeos novos, porque me recuso a fazer vídeos mal feitos, que daqui uns meses eu vá sentir vergonha de olhar XD
      Eu gosto de poder ver as minhas coisas e poder me orgulhar delas, porque sei que fiz o melhor que podia, naquele momento.
      E eu estou sempre revisando as coisas, eu leio meus posts umas 6 vezes por semana, para corrigir pequenos erros de digitação, de concordância, se formatação e coisas assim.
      Isso ajuda a refinar o conteúdo, e os deixa mais "concentrados e focados" em um assunto só, sem digressões aleatórias XD

      Então resumindo esse livro todo: eu faço quando tenho vontade e deixo guardado para ir postando aos poucos, e sempre ter o que postar.
      Porque me forçar a fazer algo não me dá resultados tão bons.

      Excluir
    2. Compreendo... Muito obrigado pela resposta, realmente me ajudou muito, de verdade. Obrigado mesmo *___*

      Excluir
    3. Imagine ^^
      Qualquer coisa que precisar é só perguntar, mesmo mesmo. XD

      Excluir

Todos os comentários são lidos e respondidos.
Comentários com teor preconceituoso ou intolerante não serão publicados.