14 janeiro 2013

Minha Loja Lolita e Comissões Abertas!

Oi, genteM!
Como passaram a semana? Passaram bem e felizes?
Eu passei bem, ocupada e meio feliz com tanta correria.
Peço desculpas pelo atraso no post, mas a minha internet me abandonou quando eu estava escrevendo este post na tarde de domingo.

Essa semana finalmente aconteceu! Eu finalmente inaugurei a loja! Aeeee o/
Consigo ouvir os anjos cantando em louvor, gente!
Eu demorei 4 meses para me organizar e decidir tudo, mas eu finalmente consegui.
A loja está funcionando e até recebendo pedidos 8D
Em dois dias de funcionamento já consegui vender R$27,00 em produtos \o/
Me sinto muito feliz com isso, não por ter recebido dinheiro com isso,  mas por ter conseguido fazer tudo até aqui.
Eu tenho tanta dificuldade em fazer tudo porque nada vem fácil para mim, então conseguir fazer algo nesse estilo é muito gratificante.
Eu quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram até aqui (momento agradecimento pelo Oscar) direta ou indiretamente.
Agradeço a todas as pessoas que me perguntavam sobre a loja, que me davam sugestões e ideias. Agradeço especialmente a Kaká, a Michele e à Paula por me ajudarem nas horas derradeiras de designER haushaush XD
Agradeço mais uma vez à Paula por ter topado minhas maluquices de criar uma caixa em forma de caixão no meio de suas férias sagradas.
Ah, caso estejam curiosos a loja se chama "Cripta Vitoriana" e você pode visitá-la clicando aqui. 8D



A loja está funcionando bonitamente, mas ainda não cadastrei todos os produtos lá. Tenho uns 8 broches, uns 4 colares e uns 6 brincos que ainda não foram cadastrados porque estava esperando meu cadastro de vendedora ser liberado.
Consegui liberar o cartão de crédito nela e estou aceitando pagamentos parcelados no cartão, olha que coisa chique!
Enfim, a loja é primordialmente para o público gothic lolita, mas muitas meninas gostaram dela mesmo não conhecendo o lolita. Acho que é porque a loja tem vários acessórios simples que podem ser usados no dia a dia e em qualquer lugar.
Eu tenho tantos pingentes para chegar que acho que vou precisar de uma conta super para a lojinha. Espero que ela continue bem e que meus planos com ela deem certo.
Ah, criei uma página no Facebook para a loja também. Você pode visitar clicando aqui.
Nela eu mostro os produtos disponíveis e pretendo adicionar algumas imagens do processo de criação, você pode acompanhar a página e ver minhas habilidades (???) artísticas com bijuterias e resinas.



Essa semana eu reabri as comissões que estavam fechadas desde o começo do ano passado.
As comissões vão ficar abertas por pouco tempo, e vou fechá-las assim que atingir 4 comissões.
Já recebi uma por e-mail esse semana, então acredito que meu tempo vai ser bem usado nas costuras.
Você pode ver os detalhes sobre as comissões na página de comissões.

Eu ando com uma ideia fixa na cabeça faz uns dois meses. Minha cabeça é tão lotada de coisas e eu continuo enchendo ela com mais pensamentos.
Percebi que gosto muito de cosplays, e muito mesmo de fazê-los, mas não gosto de usar todos os cosplays que faço.
Tem tantas séries que eu gostaria de costurar os cosplays, simplesmente pelo prazer de costurá-los.
Estou pensando em abrir uma loja sobre isso. Eu não gosto muito de abrir comissões, faço isso só quando estou com tempo livre e com a cabeça vazia. A pressão da data de entrega sempre me deixa mal humorada.
No entanto, eu realmente gosto de costurar os cosplays no tempo livre, e gostaria de fazer vários para poder vendê-los depois para quem tiver interesse em cosplays novos.
Não os faria sob medida, faria em tamanhos padrão como 38 e 40, e os colocaria a venda. No entanto essa minha ideia se choca com a minha incerteza sobre minhas aulas.
Eu não sei se estarei em alguma universidade daqui dois meses, em qual cidade estarei ou como será meu período letivo, mas gostaria muito de abrir esta outra loja com meus artigos confeccionados. O que acham da ideia?
Eu gostaria tanto que ela desse certo! Quem sabe?

Cosplays que sou taradas para costurar, mas não para usar.

Semana que vem eu pretendo mostrar minhas atualizações da Saya, e espero sinceramente que tenha terminado esse cosplay até lá, e pretendo gravar alguns tutoriais sobre costura.
Eu nunca tinha pensado nesse tipo de tutorial, mas eu andei conversando com alguns cosplayers que começaram a costurar suas próprias roupas e tiveram muita dificuldade.
Espero que seja de ajuda para os desesperados.

Enfim, desculpem-me novamente pelo atraso do post e espero que tenham tido uma ótima semana.
Beijos para todo mundo.

Lendo:
"As Crônicas de Gelo e Fogo: A Fúria dos Reis"

Assisti:
"Espelho, Espelho Meu" (2012)
"Branca de Neve e o Caçador"(2012)
"Uma Chance Para Viver" (2008)
"Elisabeth" (1998)
"Solomon Kane" (2009)
"O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" (2002)
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"(2009)
"O Último Samurai"(2003)

Música Viciante da Semana:
"Trouble Maker" da Hyuna

"Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação"
"Os ombros suportam o mundo - Sentimento do Mundo" de Carlos Drummond de Andrade 

11 comentários:

  1. Parabéns Renata!
    O Site ficou muito SHOW.
    Te desejo muito sucesso com a atual loja e tbm com a futura loja de cosplay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Diego!
      Planejei a loja com muita dedicação XD
      Muito obrigada! Eu espero que tudo dê certo com ela, também XD

      Excluir
  2. Estou amando a lojinha e fico feliz que esteja indo bem =D
    E comprarei aquela pulseira assim que pagar meu cartão ashuashuahs

    Uma dica aqui para o blog, coloque um marcador nessa postagem "Cripta Vitoriana" ou "lojinha gothic lolita" para ajudar futuramente quem vier ao seu blog saber só da loja =)

    Sucesso linda o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mih!
      Vou separar uma pulseira par você 8D

      Vou ver se coloco essa marcação na postagem, porque não pretendo ficar falando muito da loja aqui. Só no facebók

      Obrigada, Mih.

      Btw, você trocou a imagem de exibição e eu fiquei confusa por alguns segundos sem saber quem vocÊ era. Fail ahsuahsuahusha XD

      Excluir
  3. Uaaaau finalmente!!!*_* - #corre pra gastar



    serio ja´fiz um teste na loja me cadastrei agora a pouco e ja´fiz uam comprinhas pra testar o sistema *O*

    tah lindão! Ahhh meuuuu!! parabens!
    e te pago logo -q


    agora sério ..usei o metodo depósito .. e na caixa de texto dos dadpra depósito voce só esqueceu de colocar o nome de sacado ( da conta corrente) do restante ..filha dos Deus tah divino aquilooo

    não são adépta ao gothic lolita ( não escancarada ..sou inrustida-q)
    mas quero começar montar um outfit ...e procuro de inicio peças classicas que são mais coringas né =D

    comprei algumas coisas..e um colar que comprei soh por causa de um vestido meu -q *O*

    como voce falou que tem atualização a cada 15 dias ..daqui a 15 dias volto pra ver o que mais que vou babar ali =P

    abra a loja cosplay se vc tiver certeza que terá tempo pra isso ... porque o que terá de nego xarope pedindo cosplay pra voce (tipo eu -q) não tá escrito xD


    e faça os tutos de costura sim!! adoraria!!!!.preciso de umas dicas pra parar de temer a agulha e linha por minha conta ..e fazer meus cosplay sozinhas...adoro minhas costureiras.. são excelentes!
    mas queria tanto fazer um 100% by Kelly *O*
    no mais
    belíssimos projetos Di Lua!! sucesso menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly!
      Obrigada por avisar esse problema do depósito. Já corrigi.
      Eu comecei com peças classic no preto que é coringa em tudo, e blouses brancas também.
      Já separei seus itens aqui e assim que o pagamento confirmar eu envio para você 8D

      Estou atualizando várias coisas no site, então se você visitar ele amanhã, já vai ver alguns itens a mais.

      Estou realmente pensando nesse lance da loja. Gostaria muito que desse certo. Vou esperar as minhas aulas começarem para decidir o que farei.

      Fazer o próprio cosplay é de uma diversão absurda. É muito bacana.
      Tenho certeza que você vai gostar quando fizer. Espero que os tutoriais te ajudem.

      Obrigada, Kelly! Tudo de bom para você também 8D

      Excluir
    2. Dou total DI LUA!!
      e a proposito fiz deposito hj ...

      jah vi coisas ali que necessito...

      e faça a loja sim ..se voce tiver oportunidade...e tempo! acho que fará sucesso!

      neh se tiver sorte aidna posso compra um cosplay com vc *O* o problema é que não uso manequim adulto (36..38..40) minhas bases são infantis =X

      por isso que tou aprendendo a costurar .. porque achar roupa mesmo pra mim dá trabalho.

      mas tah bom =D

      fiquei super feliz com a loja..poxa com coisas lolis que liiindo ♥

      tudo de bom e sucesso.

      Excluir
    3. Já atualizei seu status e amanhã já enviarei seu pedido pelo correio, Kelly.

      Estou realmente pensando na loja e acho que o universo está conspirando a meu favor.

      Minhas roupas também são todas minúsculas, e sempre preciso apertar as coisas quando compro.

      Obrigada mais uma vez e tudo de bom para você, também 8D

      Excluir
    4. Oii deixa aproveitar e te contar que chegou hoje minhas coisinhas oooow !!!♥ tudo tão lindo ..e que zelo de caixinha em formato de caixão .. mara!! adorei!

      aguarde novos contatos .. muito bom compra com a Cripta *O*

      Excluir
    5. Fico feliz que tenha gostado. Chegou rápido, até.
      Nossa caixinha de caixão é muito fofa. XD

      É sempre bem vinda na Cripta, Kelly.
      XD

      Excluir
  4. p.s. se voce fizer o cosplay da mami me avisa? *O*

    adoro madoka magika ..e farei cosplay da kyoko sakura ...já tenho um kyuubei *O*

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e respondidos.
Comentários com teor preconceituoso ou intolerante não serão publicados.