06 novembro 2011

Viagem + Aniversário

Gente, que semana foi essa?
Corri mais do que bandido foragido xD

Essa semana eu viajei, revi os amigos, comi mais porcaria do que qualquer pessoa na face da terra e não morri!
Quebrei todos os meus records de comer tranqueira e não passar mal.Mesmo xD
Eu ia fazer um post sobre a semana toda mas, ele ficou muito grande então vou dividir em dois.
Hoje falo da minha viagem e aniversário e na semana que vem sobre minhas atualizações com cosplay e lolita.
Minha viagem se resumiu à dormir no carro xD

Vi muitas paisagens bonitas, muitos  campos e principalmente construções muito interessantes.
Achei bastante curioso como a arquitetura dos prédios muda de um estado para outro. Eu fiz essa viagem várias vezes mas, foi a primeira vez que realmente prestei atenção à detalhes como esse.
Eu vi várias universidades no caminho, várias paranaenses e as Unesp’s de Bauru e de Assis. Me impressionei com a área impressionante que elas ocupam.
Nos hospedamos em hotel simples de Mandaguari. Minha irmã e eu ficamos no que eu considerei o quarto mais bizarro do planeta xD
Haushaushuahashaushau
Sério! A porta fazia barulho, a porta do banheiro fazia barulho, a janela fazia barulho, o box do banheiro prendia as pessoas, o chuveiro era sinistro, o armário tentava matar a gente! Hasuhaushaush
Altos momentos de pânico com os barulhos bizarros que o quarto fazia. Quase dei um golpe judoka na minha irmã quando ela foi tomar café porque me assustei achando que algum maníaco tinha entrado no quarto ahsuhaushausha 8P

Quarto do hotel sinistro

Passamos por Mandaguari e visitamos Maringá.
Visitamos o Aspen Park que meu pai tanto gosta e eu encantei com a decoração de Natal. Tinha várias partes baseadas nos personagens  de “A Era do Gelo”, totalmente desnecessário dizer que eu  surtei e fiquei olhando feito criança em parque de diversões xD
Foi uma sorte ser 10 horas em um feriado porque eu tirei foto de tudo feito boba xD
Morri de felicidade andando nas escadas rolantes já que, o shopping da minha cidade não tem =/.
O frio do sul castigou a viagem toda. Eu me desacostumei com o  frio da manhã dessas cidades. Minha irmã quase morreu tentando dormir com uma coberta só no hotel xD

Sid super fofo!

Na volta eu não vi muita coisa porque dormi mais do que a mulher da cobra mas, tirei algumas fotos bonitas em algumas das paradas que fizemos. Várias coisas antigas e bonitas.
No estado de São Paulo paramos em um lugar bem bonito que é junto com um museu. Eu infelizmente não visitei embora, goste bastante de museus, porque eram 4 da manhã quando passamos por lá mas,  gostei particularmente de uma maria-fumaça e de vários telefones antigos que vimos em Sorocaba.

No entanto, os campos nas beiras das estradas são meus preferidos de longe.
Eu adoro olhar pela janela do carro e ver bem lá longe, todos os morros, cada sobe e desce ao longo da minha visão cobertos por grama, árvores e lagos. Eu amo tanto isso que as vezes me faz pensar que no fundo, bem lá no fundo, ainda sou uma garotinha de fazenda que adorava sentar no pé de uma das árvores do pomar e passar a tarde toda vendo os passarinhos fazendo seus ninhos e pensando no que a vida significava pra mim e até onde ela chegaria. Acho que, mesmo que mudemos profundamente quem somos, desde nossa aparência até nossas filosofias de vida, nossas origens não mudam, as experiências não se apagam e todos esses traços continuam em você. Eles podem estar bem escondidos, trancados e guardados na profunda escuridão de cada um de nós mas, nunca nos abandonam. Nunca.

Acho que quem nunca viajou para o sul vale a pena. As paisagens do Paraná são estonteantes e de tirar o fôlego.  Os postos de parada são geralmente decorados de forma bastante tradicional e para pessoas que adoram viajar e ver novas coisas curiosas e costumes diferentes vale cada segundo.
Falando em costumes estou com uma vontade absurda de tomar chimarrão desde que voltei de lá xD

Vista da minha janela no carro

Chegamos na quinta–feira as 9 h da noite. Estava com saudades dos meus bichinhos que ficaram em casa se esbaldando com a quantidade de comida que  colocamos nos potinhos.
Nós ficamos com medo de deixar pouca comida enquanto estávamos de viagem e acabamos deixando demais xD
Na sexta-feira eu terminei de arrumar as coisas para a reunião que teríamos em casa no sábado mas, no sábado não parei nem por um segundo ahsuahsuha xD
O Lucas, A Pet02, a Poul, A Michele, O Gordo, a Mayara e meu namorado vieram em casa pra comemorar meu aniversário que foi na quarta-feira.
Fiz 19 aninhos mas, estava no meio da viagem então, só comemoramos no sábado.
Comprei um absurdo de salgadinhos e coisas pra comer haushaushau xD
Comi muito mesmo. Jogamos Wii que o Diego trouxe. E descobri que sou uma ninja em boliche ahsuahsuhaush xD
A melhor parte de tudo foi rever coisinhas como a Mah que não via faz tempo. Estava com muita saudade de todo mundo. Foi bom rever todo mundo mais uma vez.

Dá esquerda pra direita: Rafael, eu, Diego, Lucas, POul, Pet02, Mah e Mih-Chan

Recebi alguns presentinhos fofos!
Ganhei um jacaré de pelúcia que é fofura pura. Passo muito tempo apertando e chacoalhando aquele bichinho de um lado pro outro só pra ver os bracinhos balançando *o*
Ganhei vários produtos da Natura e, eu realmente adoro Natura, eles são super cheirosos.
Eu gosto bastante desse costume de dar coisas cheirosas de presente. Adoro cheirinhos gostosos que não sejam muito fortes.
Recebi também um conjuntinho de sombras muito fofo. Gostei de tudo muito mesmo.

Coisinhas fofas *o*

Bom, o livro dessa semana foi um dos meus preferidos.
Eu na verdade reli este livro porque fui ler o volume dois e não me lembrava mais de nada xD
Ganhei esse livro da Kaká em um dos meus aniversários que nem me lembro quantos anos fazia xD

Livro da semana:
"Diários do Vampiro – O Despertar" de L.J.Smith
A série de Diários do Vampiro se tornou famosa de uns tempos pra cá desde foi transformada em série de TV e também desde que alguns fãs de Crepúsculo começaram a acusar L.J.Smith de plagiar Stephenie Meyer.
Acho particularmente engraçado que, pensem assim porque os três primeiros volumes de Vampire Diaries que, contam a história original, foram escritos 14 anos antes pro primeiro volume da Saga Crepúsculo.
Diários do Vampiro contam as história de Elena, uma garota absolutamente bonita e popular de Fell’s Church que conhece e se apaixona por um rapaz chamado Stefan. Mais tarde ela descobre que Stefan é um vampiro e que um longo e perigoso caminho de morte e intrigas à espera em sua batalha para continuar ao lado de Stefan.
Acho a narrativa de desses livros bastante simples e direta, não tão direta como Sidney Sheldon costumava narrar mas, não sinto um excesso de floreios com cenários ou pensamentos.
O que mais gosto em Diários do Vampiro são seus protagonistas. Elena, Damon, Katherine e Stefan são personagens repletos de segredos, personalidade e intriga.
Com o lema “Love can kill” (“O amor pode matar”) Diários do Vampiro é um romance vampiresco bastante legal e indico pra quem, assim como eu, leu Crepúsculo e não gostou.
Curto bastante.

É isso, seus lindos!
Vou upar um novo vídeo hoje ou amanhã no meu canal no Youtube sobre franjas e perucas.
Fiquem de zóio lá xD

11 comentários:

1. Foi muito bom rever todo mundo =D
    Eu acho o sul mil vezes melhor que aqui, se eu pudesse mudava pra lá, é muito bonito mesmo.

E depois eu dou seu presente, eu ia comprar Vampire Diaries 3 mas a Paula foi mais rápida que eu mal consegui ver seus movimentos U.U
    hsauhsauhsahasuhuahuash

2. Foi Sim xD
    Fazia tempo que a gente não se reunia e eu não vi a Mih e a Mah T_T

A Paula é a ninja das compras de livro rapaz u_u
    Uma vez ela comprou um livro tão rápido que os caras nem tinham colocado o anúncio ainda #truestory u_u

ResponderExcluir
  3. ahhh foi tão legal rever todo mundo xD apesar de que a Pet01 e a Ka-chan não tavam lá, mas foi baum do mesmo jeitooo~~~~ eu jogando wii dhsudhauha pensando que estava arrasando e era o CPU hduasdhsaudhsa jogando com o controle ao contrario dhasudhuahadsh (sou foda) hdusadhusa //gente como eu sou baka xD~~~~~

O sul deve ser bonito mesmo,(momento o maximo que viajei foi para Ubatuba, São Paulo e Ibaté (é uma viajem? hduashdusah))

entonces ai tá o vídeo do cos de vocaloid que eu acho supah fofo hduashduah : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FaiU_sSifGc é super fofo *o*

beijos e até a proxima \\o

ResponderExcluir
  4. A kaká e a Steh fizeram falta mesmo.
    Faz tanto tempo que não vejo a Stéh. Queria saber como anda e suas peripécias xD

Manow! Você jogar com o controle invertido tá okey. Foda foi vc achar que estava jogando toda animada e ser o pc haushuahsuahsuahsuash xD

O Sul é bastante bonito,sim Pet. As cidades tem monumentos bem bonitos nas entradas da cidade.
    Você devia ter visto o cacho de uva gigante na entrada de Marialva. Não bati foto porque estava noite quando passei lá mas, é super bonito e lekau =3

Achei fofinho o vídeo. A gente escolhe uma versão bem legal dos personagens que a gente escolher e fazemos grupo loucamente

ResponderExcluir
  5. Aaaaaah que vontade de estar ai pra me empanturrar de salgadinhos que nem vcs ;_;
    Feliz Aniversário atrasado mulher!
    Que sua gastrite não te mate antes do tempo e que seus dedos nunca congelem!
    hsuhUSHUSHUHUHSuhasuhauhSUsh

Se não me engano eu fiz uma dedicatória e coloquei a data no livro~
    Mas acho que foi no aniversário que agente fez fantasias de halloween e tirou foto com o Motoboy 8D~
    Fico feliz que vc tenha gostado dele xDDDD

Beijo S2 no coração <3

6. haushuahsua Obrigada mulher 8D
    Devia estar lá junto com a Pet01.
    Fez dedicatória sim mas, não me lembro quando foi xD
    haushaushuash axD
    Eu gostei dele sim, a série é bem legal xD
    Beijocas no kokoro xD haushaushua

7. olhaaa vc passou pela minha cidade \o/
    weee o que achou ^^ XD

ihuaaiuhaih nossa que medo desse hotel ein XD
    só ri com vc contando eiuhaiuhaiuh

8. eu amei estar lá com todo mundo, e a pet no comments ahsuhaushaus

o sul.. sonho ir lá um dia e irei se Deus quiser

Que bom que gostou dos presentes, é muito difícil presentear à quem a gente não convive mais (e as saudades matam).

Que dias assim não faltem em nossas vidas o/

ResponderExcluir
  9. Ah, eu morei em Maringá por uns tempos mas, era bem criança então não sei o que acho de lá =/
    Minha irmã nasceu aí 8D
    Fomos pra Maringá durante a noite, não vimos muita coisa fora do Shopping =/
    O hotel era muito sinistro haushausahs
    Vc ri mas, eu quase não dormi a noite de tanta paranoia haushasuh xD

----------------

A Pet foi protagonista dos pontos altos da festa haushuahsuahsuash xD
    O sul é bem bonito, Mih...vale a pena sim.
    É triste não estudar mais junto, sinto falta também...a gente não pode se separar e parar de se falar nunca >_<

10. Ah MANOW foi muito loko rever o pessoal...só risadas
    Me diverti muito, principalmente com as trapalhadas da Jessica...auahuahauuahauah
    Manow, o Sul é muito foda e realmente tem umas paisagens muito lokas...Meu vô mora la no Paraná em uma cidade proxima a Maringá, é uma cidadezinha chamada BARBOZA FERRAZ mas o povo la é bem legal e todos te enchem de comida...rsrss

11. Foi sim, a Pet deu cada fail que eu precisei rir pra não chorar xD
    haushaushauhsauhsa
    As paisagens são muito bonitas mesmo xD
    Eu nunca ouvi falar dessa cidade mas, é fato que os paranaenses são super convidativos e recebem muito bem os hospedes. Comi muita macarronada lá xD

ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e respondidos.
Comentários com teor preconceituoso ou intolerante não serão publicados.