20 novembro 2011

Meus Merchandisings.

Ooooi genteeee xD
Gostaram das cores novas? Vou trocar a imagem de exibição pra algo bem natalino, logo logo 8D
Tá bem grandão e verde, né? É tipo, o incrível Hulk só que  com as minhas atualizações nele 8D
haushauhauhsuahsuah xD
Essa semana eu tive um monte de problema com o tempo. Eu ia finalmente fazer aqueles ensaios todos mas, quando eu estava em livre, chovia. Quando não chovia, eu estava ocupada.
Fiquei muito triste porque agora minhas provas finais começam e eu não vou ter tempo livre até Dezembro T_T

Esse post não vai ter muitas fotos por uma razão simples: esse post é, como o título bem diz, para merchandising xD
Primeiro eu gostaria de dizer que criei duas novas páginas no blog: a página de Perguntas Frequentes (F.A.Q.) e a de Comissões.
A página F.A.Q. tem as perguntas que a galera geralmente costuma me fazer. Caso eu me lembre de mais alguma vou adicionando.
A página de Comissões é a mais importante.
Depois de 3 anos fazendo cosplay eu finalmente decidi abrir comissões para cosplays inteiros.
Eu geralmente fazia comissões de acessórios pequenos e somente para pessoas que conheço. Fiz um ou outro cosplay para amigos mas, agora estou abrindo comissões para quem quiser.
Quero dizer, desde que a pessoa use 36 que, é o meu número.
Eu preciso ter referências para costurar então, como tenho meu busto ( e acho que nunca vou me acostumar a falar isso haushaush ) posso abrir comissões pra quem quiser.
Basicamente qualquer peça que eu tenha feito, você pode me pedir orçamento.
Vou abrir comissões para acessórios pequenos e simples para pessoas da região de São Carlos quando estiver de férias. Então, caso precise de algum acessório e more por essas bandas, pode me mandar um e-mail.

Todas as informações importantes sobre as comissões vão estar na página de comissões.
Então divulguem e divulguem pra me fazer feliz xD



As outras duas coisas importantes desse post são meu novo blog e minhas atualizações da semana.
Eu reparei que meu blog anda muito bagunçado (e nem estou falando de todos os links quebrados de vídeos que eu demorei quase 2 horas pra arrumar hasuahsuhausuah).
Concluí que ele estava muito carregado de informações com minhas atualizações de cosplay, de leitura, de jogos, de costura, de lolita e tudo o mais.
Então decidi dividir o blog em dois:
O Griffon's Grido fica sendo meu blog para cosplay, leitura e jogos.
Meu novo blog, o Rose Di Cristallo fica sendo meu blog para: lolita, culinária, artesanato, costura e compras.
Resumindo seria algo tipo Griffon's Grido = blog macho e o Rose di Cristallo = blog gay. hausah xD
Então se vc gosta dos meus cosplays mas, não está afim de ver todas as minhas maquiagens e sapatos, nem minhas costuras de peças lolitas pode seguir só este blog e, ver somente as atualizações que interessam.
Caso você goste de ver meus bolinhos e minhas caixas decoradas (sim, estou decorando caixas porque descobri que é muito divertido)  ou minhas lolitices pelo mundo, pode seguir o meu novo blog.


Meu blog novo ainda não tem nenhum post mas, pretendo atualizar ambos igualmente, o Rose di Cristallo não vai ter uma frequência determinada de posts, então eu posso ficar doida e postar 3 vezes na semana lá e só nos finais de semana aqui.
Ele também não vai ter assuntos relacionados à cosplay, então, caso você queira só saber das minhas fofocas e desastres, aquele é O lugar.
E por falar em blog novo, abro um parenteses para fazer merchandising do blog do Raphael, o Bakahô Skanlator onde eles traduzem uns mangás do submundo do crime e postam lá xD
Eu curto bastante aquele blog porque todo mundo é LOL naquele negócio.
Racho o bico rindo dos posts e das piadinhas que vem junto com os mangás. Sério.
Passem lá, deixem uns comentários pros caras ficarem felizes e aproveitem pra dar comida pros peixinhos porque o aquário virtual deles é muito maior e mais legal que o meu xD
http://bakahoscan.blogspot.com/
Seus, lindos!


Por último e não menos importante: minhas atualizações.
Eu gravei um novo tutorial essa semana mas, ainda não editei então não está disponível no Youtube ainda. Vou enviar lá pra sexta-feira quando minhas provas da semana acabarem. É um tutorial sobre como tingir perucas e, eu sei que vcs estavam esperando por ele hasuhaushaushaushau

Acho que o que as pessoas mais me perguntam é:  "Di Lua, dá pra pintar uma peruca loira, de rosa?"
haushauhsuahsuashau "Dá, sim" sempre respondo. xD
Terminei aqueles acessórios da Saeko que minha cola quente explodiu durante o processo. =/
Achei que seria difícil dar uma aparência de "destruído" pros protetores mas, foi bem tranquilo.
Vou colocar um pouco de sangue falso antes dos ensaios.
Falando nisso...preciso de uns zombies pra fazer um ensaio de HOTD, alguém topa? Faço a maquiagem 8D


O post de hoje foi isso, com mais propaganda que o extinto Casseta e Planeta.
Enfim, beijos pra quem passar por aqui (agora, beijos e bolinhos é só no outro blog u_u porque esse aqui é de macho) hasuhasuhaushaushuahsauh xD

13 comentários:

  1. Uhuuuul
    Mais um blog GENTE
    Todas vibra \o/
    ashahsashahsasa

    Vc faz suas coisas mto bem mulher
    Aposto q quem encomendar vai gamar na qualidade ;)

    Eu topo ser zombie e ajudar nas fotos
    SAHHSAHSHASA
    Eah soh pegar um dia q estou livre (nunca)
    E quero meu pagamento em cup cake u.u
    SAHSHSHAS o/

    ResponderExcluir
  2. acho que vou ter que ir no outro exigir meus bolinhos u.u hduashdsuhda

    coisa de MACHUUUU \\o

    é uma pena acho que não posso me candidatar pra zombie, provavelmente vou tar trampando T___________T

    e sobre acessórios de cos (pensamento consumista) espera eu fazer o Soul (e os outros da minha lista) ai eu pessoooo *u*

    entonces é isso, agora todas as putarias vão pra o outro blog vestir a camiseta arco-iris Gay dhsadusahdua \\o

    see ya

    ResponderExcluir
  3. Bom, até hoje nunca tive reclamações dos cosplays que vendi. Acho que isso é bom sinal haushausha xD
    A gente marca num dia que todo mundo puder e vai lá pra estação de novo. Dessa vez a gente se troca no banheirinho e não na rua haushaushasuhas xD

    ------------

    Vou te levar uns bolinhos lá na farmácia xD
    Outro dia passei com o Rafael lá em frente, a gente te viu mas, você não viu a gente T_T
    POde me pedir que eu faço 8D
    E vc ainda nem paga o frete xD Sortuda!
    Aquele blog vai ser puro amor s2 s2 ahusaushaushu

    ResponderExcluir
  4. "Blog macho e o blog gay" hauhauioahuioahioahus
    Vou acompanhar os dois, entao já vou lá adicionar para ser sua seguidora :)

    ResponderExcluir
  5. haushaushasu Não consegui descrever de outra forma xD
    Fico feliz que se interesse pelos dois. 8)

    ResponderExcluir
  6. se tiro print bem quando agente tava mudando o layout, ae fico com esse banner nada ve (fazendo otro) SAPKKPSAPKSAPK fico feliz q alguém le as baboseiras q eu falo, nem fiz piadinha no cap 6 pq pensei q era sem graça '-' VOLTO COM TD NO 7 *O* [?] SAKPKPASKPSAPKSAPK

    ResponderExcluir
  7. haushaushas Ficou feliz xD
    Eu raxo o bico lendo aquelas coisas
    A da Barbie cheiradora de pó eram os mais hilários.

    huahsuashu Vou esperar xD

    ResponderExcluir
  8. Tutorial pra colorir perucas é otimo *-*
    em breve comprarei uma branca pra fazer mexas roxas~ e estava mesmo em duvida d como faria XD
    esperarei ansiosa por esse tutorial *-*

    ResponderExcluir
  9. Assim que eu enviar para o Youtube eu mando o link pra você no Twitter ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah manow
    Po "Blog gay" e eu vou ler a bagaço, minha reputação estara mais fodida do que nunca...hauahaua
    Manow! Serve Zombie GORDO? xD
    Se servir demoro...ahuahauauhau

    ResponderExcluir
  11. haushaushasu
    Imagina a minha fama de má, como fica?
    Serve todo mundo que quiser ir, ué? Vou marcar quando as férias começarem, em um fds 8D

    ResponderExcluir
  12. tbm queria ser zombie '-' droga PKSAKPASKP me manda pelo twitter tbm o video se lembrar, fiquei curioso \o/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e respondidos.
Comentários com teor preconceituoso ou intolerante não serão publicados.