18 setembro 2011

I'm bringing sexy back!

Acharam que eu tinha morrido, é isso?
Acharam que porque eu dei um tempo podiam ficar brincando, fazendo as coisas de qualquer jeito e chamar de cosplay sem levar puxão na orelha da titia Di Lua, é isso?
Acharam que podiam ficar falando que eu sou uma velha decrépita,  que precisa se aposentar e que não entende nada de cosplay, é isso?
NUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!
haushuahsuahsuhasuhaush
Vocês ainda vão aguentar muitas peripécias da minhas parte, meus queridos xD
Até porque sei que, muita gente gosta desse blog tanto quanto eu.
Meu DOMO aprova esse blog haushaush xD

Eu postei no um tempo atrás dizendo que eu precisava de um tempo para pensar no cosplay e em todas as coisas que eu andava fazendo.
Eu achei que precisaria de 3 meses  pra botar minha cabeça no lugar mas, três semanas foram suficientes pra me decidir.
Minha conta bancaria no entanto está  comprometida pelos próximos três meses mas, acho que não preciso dela pra tão já.

Eu pensei bastante e me organizei bastante.
Estou finalmente aprendendo a organizar meu tempo, a encaixar todos os  meus horários e ainda ter tempo pra descansar.
Essas três semanas me aliviaram bastante e limparam minha cabeça de um jeito muito bom e embora eu ainda não tenha tempo pra tudo o que eu quero fazer, decidi coisas muito importantes que eu dividi em tópicos hoje.

Sobre o Cosplay
Decidi que não vou parar. Pelo contrário, continuo firme e bem mais forte do que antes.
Eu vou diminuir o ritmo dos personagens, gastar menos grana com isso por mês e, provavelmente não vou conseguir manter meus, já costumeiros, personagens mensais mas, eu me sinto bastante bem em demorar mais de um mês pra comprar os materiais porque isso me ajuda a não comprar "coisas meia boca".



Sobre as apresentações
Não vou fazer nenhuma apresentação durante o meu período letivo. Se eu quiser apresentar alguma coisa vai ser quando tiver vontade, seja em uma competição ou não. No entanto, tenho a intenção de voltar às apresentações só depois do ano novo.

Sobre os personagens
Esse é um ponto meio incerto. Eu estou remontando minha lista de projetos. Inserindo personagens e removendo outros.
Guardei  6 dos meus doze personagens preferidos pra quando eu estiver realmente pronta pra eles.
Tenho 5 personagens atualmente na lista e estou trabalhando em alguns.

Sobre minha vida
Decidi que quero viajar.
Quero dizer, Isaac Newton aos 23 anos já tinha desenvolvido o Cálculo Diferencial e Integral, a Teoria da Gravitação Universal e criado o Teorema Binomial. Eu tenho 18 anos e ainda não fiz muita coisa, sabe?
É por isso que decidi aceitar a proposta do meu pai e viajar no final do ano. Quero conhecer lugares, ver coisas que nunca vi, ter histórias pra contar.
Meus pais sempre voltam ao Paraná e visitam a cidade onde nascemos, durante o feriado de Finados (sim, sou sulista  xP)
Esse ano meu pai quer prolongar a viagem, ele quer visitar Foz do Iguaçu e conhecer o Paraguai.
Eu gosto muito de viagens então,  decidi que vou junto.


--------

Essa semana eu estudei pra caralhoooo
haushaushausshua
Eu estudo, estudo, estudo e minhas médias finais mais altas na USP são 7,5.
Ô mundo injusto esse das universidades públicas que exigem demais dos pobres bixos desprotegidos.
Minha internet ficou de pernas bambas a semana toda. A mocinha do telefone disse que uma carreta foi de frente com a torre central deles e estragou todo o sistema de distribuição. Uhum, sei ù_ú

Essas semanas comprei várias coisas legais.
Descobri que adoro chaveiros de celular.
Eu acho que comprei uns trinta reais em chaveiros ahsuhaushuash xD
Decidi que quero fazer uma coleção de chaveirinhos de Mario Bros e de HP (sou nerd, o que fazer?).


Eu reparei que não contei da minha câmera nova!
Como assim?
Meu pai finalmente atendeu meus pedidos desesperados de cosplayer e comprou uma câmera bem legal.
Ela tem um flash super poderoso *todas chora de emoção*


Comprei meu Ace Kard pro DS finalmente!
Agora eu passo minhas noites livres jogando cartas com o Luigi no New Super Mario Bros. xDDDD



Emprestei "A Origem das Espécies" da biblioteca do IFSC.
Fazia tanto tempo que não lia um livro que não fosse relacionado exclusivamente às minhas matérias acadêmicas!
Eu sempre ouvi dizer que o livro de Darwin era bastante monótono e xarope de ler mas, eu estou achando bastante divertido.
Achei digno.


Esse FDS está rolando aqui em São Carlos o XXXII TUSCA.
A Taça Universitária de São CArlos é teoricamente uma gigantesca competição universitária que é organizada pelas Associações Atléticas da USP  São Carlos (CAASO) e da UFSCAR (Federal).
Começou na quinta-feira a noite e termina na madrugada da Segunda-feira xD
Eu, particularmente, não sou festeira e não fui mas, confesso que gosto bastante do clima de festa na facul que o TUSCA traz.
 A USP cheia de gente da Federal e meus veteranos de bigode e chapéu de cowboy são coisas épicas que só acontecem no TUSCA xD
 As cores do CAASO e da Federal são amarelo e vermelho respectivamente, quem passar por São Carlos nesse final de semana vai ver essas cores em todo o lugar.
Mesmo.


Enfim, essas são as fofocas da semana pra que vocês todos fiquem ocupados, felizes ou preocupados, sei lá xD
Beijos pra quem não está viciado em Plants Vs Zombies pra DS como eu.

12 comentários:

  1. fico feliz porque você não ter desistido do cos e das apresentações eu espero de 2 a 3/n meses para ver um de seus cos prontos (fã é assim espera o tempo que for u.u)


    não gosto do TUSCA u.u acho que se trabalhasse num hospital eu odiaria hdsauhdusahdusahd (foi du mal eu sei u.u)
    festa é sempre MARA deixam as coisas mais divertidas :D
    e que bom que você não desistiu da Yuna *u* \\o
    u.u (me sentindo supah chata por fica te enchedo com a Yuna mas tá valendo u.u)
    é isso até amanhã de vocÊ for e não esquece do meu Tsubasa *o*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc espera, Pet T_T
    Eu também espero horrores os cosplayers que mais gosto usarem novos personagens. É a vida xD

    Eu gosto do clima do TUSCA mas, acho as festas e especialmente o corso mal organizado.
    Se fosse uma festa só pra dar uns rolês e beber socialmente seria legal mas, a galera vai pra encher a cara e pagar de macho. Não curto, não.
    Eu sempre quis fazer a versão dela no FF-X.
    O foda é que não tenho uma gota de paciência pra fazer aquele brinco estressante dela.
    Vou ver se arrumo alguma boa alma que faça uma comissão pra mim.
    Se eu for levo seu Tsubasa sim *u*

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeba \o/
    Naum devia parar msm com o cosplay u.u
    O q vc devia fazer
    Eah reaprender a deixar o cosplay como hoby
    Que eah o que eu axu que vc estah fazendo xD
    ahsahsahsasa
    Tbm quero voltar um dia ù.ú

    Adoro a zona que o Tusca causa
    Toodas reclamando dessa festa SUJA
    Como eu ouvi no bus SHAHSHSAS

    ResponderExcluir
  4. É exatamente o que eu estou fazendo, Poul.
    E eu acho que isso é bem legal.
    Eu espero que vc volte um dia também se bem que, a faculdade só piora a sua ausência de tempo livre xD

    hauhsashuashaush
    A galera reclamando do TUSCA, principalmente as velhinhas é um MUST no busão xD

    ResponderExcluir
  5. Viajar, a melhor coisa do mundo! APROVEITE!

    ResponderExcluir
  6. Pretendo sim! Eu gosto muito de viajar. Acho bastante relaxante.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc não vai largar o cosplay. Faço 2 cosplays por ano, e entre nós, é o mais sustentavel. Dá tempo de comprar pano bom, fazer tudo com detalhe, estudar, sair, namorar e, no meu caso, tocar de vez em quando.
    Com relação a facul é assim mesmo, vc dá carinho, estuda que nem uma cadela e ela só te dá ingratidão. E vou te falar, vc vai ter saudades das matérias do 1º ano, tudo tende a piorar. Mas ainda não vi ninguém morrer disso XDDD só ficaram meio louco....

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de fazer um por mês como sempre.
    Dinheiro eu até tenho mas, o problema é que não estou tendo tempo pra costurar.
    Agora que minhas provas começaram então, vixi... quando eu consigo dormir 8 horas a noite já é uma vitória.

    ResponderExcluir
  9. heey que loja vc compro aquelas luvas da harley?

    ResponderExcluir
  10. Na Bicotinha lá no centro. Eu comprei da longa mais baratinha porque era a que combinava a cor.

    ResponderExcluir
  11. Conheço 2 da sua lista de personagens pra cosplay XD

    Que bom que conseguiu se organizar, acho que eu consegui fazer isso também. Minha lista de tarefas é um porre, mas o tempo tah bem administrado o_Õ.

    Boa sorte com tudo! o/
    E mal posso esperar pra vc viajar, é bom vc tirar muitas fotos com sua câmera nova u_u
    (não to te mandando embora, mas eh algo q não tenho condições de fazer meeeesmo ç_ç)

    ResponderExcluir
  12. auhsuahsuah
    Como assim só conhece duas? Elas são todas lindas magnificas xD
    Precisa conhecer todas porque, todas elas valem a pena.

    Eu reparei que minha nota sobe com o inverso do quadrado do meu sono.
    Quanto menos eu durmo, melhor são as minhas notas LOL
    Acho que é por isso que a galera gosta de virar a noite estudando e dorme durante o dia.
    Rende mais haushaushua

    Muito obrigada Mih!
    Eu quero muito ir viajar também. Prometo tirar muitas fotos e postar tudo.
    Um dia vc vai ter tempo e dinheiro pra ir pra onde quiser, Mih-chan.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e respondidos.
Comentários com teor preconceituoso ou intolerante não serão publicados.