26 janeiro 2011

Amane Misa Photoshoot - Anime Dreams do Caos

Aeee gente!
Esse domingão teve evento e foi um cocô!
haushaushuahsuahushauhsa
Tudo o que podia dar errado deu, mas no final das contas o saldo foi positivo.
Culpa da Kaka e do André dois bocas de sapo que amarraram a viagê.
haushuahsuhaushuash xD


Primeiro a gente chegou no evento e nem tinha aberto ainda!
Esperamos meia hora no sol de fritar o cérebro e aquele calor do capeta!
Quando deu meio dia o Muppy acabou!
Acabou e a gente nem tinha bebido ainda!
hasuahushaushuahsu
Tá certo que eu bebo meio Muppy e já estou soltando Muppy pelo nariz mas mesmo assim foi chatiante.


Depois eu reparei que o evento tava muito mais lotado que o normal.
Pelo que eu andei lendo por aí, a Yamato vendeu mais ingressos do que o evento suportava (y)
Resultado: Empurra empurra do capeta!
A gente olhava o relógio a cada 5 minutos. O tempo simplesmente não passa quando vc está num evento.
Esse ano eu fui super pobre e fiz mágica xD
haushuahsuahs
Levei 30 reals no bolso, gastei 60 e ainda voltei com 15 reals na carteira
QUÊ???
haushaushuasuahsuah
Me reservo o direito de não dizer o que realmente aconteceu 8P



Lá pra umas 2 da tarde soltaram uma bomba de pimenta no primeiro andar de um dos prédios
Resultado: moooonte de mané (eu inclusive) com olho ardendo e garganta raspando.
Depois de meia hora soltaram outra bomba na área dos estandes.
Resultado: evacuaram toda o lugar por meia hora.
Reza a lenda que pegaram o maníaco, mas nunca, e eu quero dizer nunca mesmo, eu vi um evento da Yamato dar tanto problema.


3 da tarde aquele calor infernal começou a trazer as boas e velhas nuvens de chuva.
A gente dormiu na grama enquanto esperava a chuva cair. Poul bateu umas fotos. Vi o Neko.
Quando começou a chover a gente resolve passear nos andares que a gente ainda não tinha ido.
POul e eu visitamos a sala Lolita pela primeira vez em 3 anos haushauhsuahsuah xD
Comprei uma cola pra cílios transparente super diva lá!


3 e meia Poul e eu fomos tirar o cos, um terror aquele banheiro lotadooooo!
Pra coroar no meio do esquema o Renan entrou no banheiro feminino!
AHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSAU


4 horas mais ou menos a gente tava feliz saltitante comprando coisas, resolvemos comer umas pizzas, Rafael me comprou um mimo lindinho *u* Uma miniatura do livro monstruoso dos monstros!
Coisa mais fofa ever!


Depois de andar e andar, bater fotos, posar MUITO MESMOOOOO pra fotos a gente voltou pro ônibus,
mas foi aí que o terror da viagem começou!
Ficamos até umas 7 horas do lado de fora do ônibus vendo os aviões que passavam a cada 5 em 5 minutos.
Depois começou a chover e a gente entrou no bus.
8 horas quando todo mundo deveria chegar, uma das meninas atrasou e não chegava no ônibus.


A gente esperou ela até as 9 quando finalmente  a boneca ligou e disse que não ia sair do evento até a chuva parar.
QUÊ?????
O Rafael com o nariz ruim, a Pet 02 passando mal, a chuva alagando a cidade e bloqueando as saídas e a boneca de açúcar não podia sair do evento?
 REVOLTEI!
É São Paulo, nunca para de chover e quando chove alaga tudo. VC TEM QUE SAIR ANTES DE CHOVER OU NO COMEÇO DA CHUVA depois não dá mais, minha queridona.



Quando deu 10 horas ligamos pra família da belezoca (de trinta anos btw) e avisamos que íamos largar ela lá.
Precisamos esperar mais meia hora pra ligar o ônibus pq a rua tinha alagado.
Quando foi 10 e meia entramos num congestionamento monstro.
Congestionamento em São Paulo não é como a gente vê nos filmes.
Os carros simplesmente NÃO ANDAM!
Os motoristas desligam o motor e ficam do lado de fora do carro.
Pra vc ter ideia do terror eu dormir duas vezes por 40 minutos.
Quando eu acordei a gente ainda tava na MESMA POHA DE LUGAR!
PQP! O ônibus não andava!
Mandamos mensagens de terror pras mães,  como: "estamos com água pela janela" ou " o ônibus da frente acabou de cair no rio, tão resgatando agora" ahsuhaushaushaushuashua
Foi engraçado e triste ao mesmo tempo.


Mas no fim deu certo, meia noite nós saímos de São Paulo no modo Chuck Norris (digirindo alucinadamente por uma rua alagada) e chegamos em casa as 3 da manhã!
SÓ 4 HORAS DE ATRASO POR CULPA DE UMA MENINA MALA!
PQP! Eu não sou uma pessoa a favor de violência mas é nessas horas que eu penso que um bastão de baseball seria bem vindo, pra quebrar tudo ao redor dela pelo protesto.
Obrigada minha querida por atrasar nossa viagem 4 horas,obrigada por me fazer ficar na porraa de um ônibus por 11 horas, obrigada por não mostrar nem um pingo de responsabilidade, obrigada por ter 30 anos e agir como uma menina mimada de 5  e acima de tudo, obrigada por ser cretina!
HAUHSUAUSHAUSHUAHSUHAUHSA
/fim do prostesto 

Como eu disse semana passada, esse post foi pras minhas fotos da Misa que a Poul e a Kaka bateram na quinta feira passada.
Uma ou outra foi a minha irmã quem bateu.
A Misa foi bem divertida de usar, a peruca me deu um calor do capeta, acho que não gosto de perucas muito longas mas, o vestido foi bem fresquinho. Arrumei a foice pra não ficar aparecendo a  marca do biscuit  e ela não quebrou no evento 8D


Post da semana que vem, vai ser sobre meus cos que eu terminei. E vou estar ponderando sobre qual cos vou usar no AF.
Vou fazer uns tutoriais novos tbm. Vou colocar o de lavar perucas pra Poul, estou pensando em fazer um vídeo sobre cílios postiços pra Pet 02.
Estou editando um vídeo com gravações dos making of's e dos eventos, coisa que eu sempre quis fazer e decidi gravar só agora que me sinto uma boa cosplayer.
Sei lá.

17 janeiro 2011

Tutoriais from now on

Estar de férias é bom e eu gosto 8D
Fuvest foi sei lá ...primeira vez que eu presto vestibular então acho que vou  precisar esperar a lista pra ver se deu ou não.
Domingão tem AD galereeeee...quem vai levanta a mão o/
Bora nóis naquele calor do capeta, sol na nuca e chuva no final da tarde como todo ano 8D
Nem com aquecimento global o clima do AD muda 8D

Essa semana torrei grana pra caralho, quebrei monte de coisa que eu tinha acabado de comprar (=dinheiro jogado fora) mas aprendi monte de coisas 8D
Achei uma loja supimpa de um velhinho no centro que vende resina por 15 reals 8D
haushuahsuahsuhasuhaushauhsau xD
Coloquei uma porrada de Gadget no blog (non deixem meus peixinhos morrerem de fome, seus malvados i_i)
Abri uma página com coisas que estou vendendo.
Ainda não decidi quais cos eu vou vender, mas vou vender alguns pra abrir espaço no meu guarda roupa.
 Abri uma página pra colocar tutoriais.


Já falei que eu tô de férias?
haushaushuahs xD
Assisti a trilogia de Matrix umas 20 vezes já, assisti toooooodo House, Birds of Pray, tô baixando Castle e non me lembro onde poha eu deixei meus G.I.Joe...vou ter que baixar tudo de novo FUUUUUU
Na semana no Natal eu fiquei puta e dei conta premium pra todo mundo xD
Aproveitei a promoção do DA e dei conta pra premium pra Pet 02 (3 meses), pra uma modelo Russa (1 mês), pra um fotográfo de bumbuns de Cingapura (01 mês), pra uma cosplayer do Brasil (1 mês) e pra um escultor dos EUA (01 mês).
Foi muito engraçado os caras escrevendo  nos Journals agradecendo ao Anonimous Deviant que deu premium pra eles 
HAUHUSAHUSHAUSHAUSHUASH 


Enfim, como tem AD domingo fucei no cos pra ver se estava tudo inteiro e consertei o que estava ruim.
Criei vergonha na cara e terminei minha foice monstra 8D
Resolvi fazer uma caveira pra colocar nela. Moldei em biscuit e mandei brasa.




Tomei um p**a cuidado pra não aparecer as marcas de biscuit na lamina e quando eu pintei elas apareceram!
haushuashuhasuhaushuahsuahus xD
Mas no fim eu curti até, podia ter ficado pior, ficou bem grande, monstruosa e  chamativa.
Mas o triste é que ficou pesada, acho que o biscuit vai quebrar na viagem ou no evento. 
Espero que dure até umas 6 da tarde i_i


Precisei gastar um tempo na peruca também.
Resolvi abaixar as chuquinhas e apareceu um buraco monstruoso que mostrava o meu cabelo!
Precisei usar a técnica ninja de tapar buracos em peruca pra salvar 8D
haushuashuahs xD
Desde que eu reparei que tem uma galera que faz cosplay e lê meu blog eu decidi colocar como eu faço as coisas aqui.
Eu não sou mesquinha nem medíocre a ponto de esconder à sete chaves o que eu faço nem como eu faço.
Sei que a maioria dos cosplayers, principalmente os iniciantes tem problemas pra fuçar nas perucas então resolvi que, tudo de interessante que eu fizer, vou colocar um tutorial aqui.
Pra qualquer um que queira tentar fazer, saber como eu faço ou simplesmente ver.
Bora lá 8D

Tutorial 01 - Fazendo Mechas .
Está cansado de prender a peruca e ver que a redinha e metade do seu cabelo fica aparecendo?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
Eu ensino a vcs meus jovens padawans como matar a cobra e mostrar o pau para a peruca 8D
haushaushuahsuahsuhaushausah
O melhor jeito de tapar esses malditos buracos é com a própria peruca. 


Pra tapar esse negócio você vai precisar de uma mecha de cabelo da própria peruca, e colocar no buraco pra tapar.

Você vai  precisar de:
Tesoura,
Fita crepe e,
Borracha de silicone incolor, também conhecido como "adesivo vedante antifungo e antimofo a base de borracha de silicone" 8D (que vc compra em qualquer loja de material de contrução ou até mesmo no Extra na parte de "COISOS e ferramentas para o quartinho de bagunças do seu pai/avô" xD)



Agora que vc tem toda essa lista extensa de materiais, vc precisa de uma mecha de cabelo da peruca do tamanho certo  8D
Eu costumo tirar da parte de trás da peruca onde ninguém nunca vê.
É legal cortar bem perto da redinha pois evita que a peruca fique com pontas menores que as outras.
Cortando perto da redinha ninguém repara que vc cortou uma mechona de cabelo 8D


Prenda a mecha de cabelo na mesa com fita crepe pra ela non fique saindo do lugar.
Passe o silicone em uma linha fina na borda do cabelo com a fita.
Não deixe nenhum fiozinho sem silicone. Ò_Ó


Espere o silicone secar (aproximadamente uma hora) e descole da mesa COM CUIDADO pra não estragar tudo xD



Dobre as pontas da fita pra dentro pra que nenhum fio escape. 
Cuidado pra non dobrar a mecha de cabelo junto, pois dobrando o cabelo, a mecha fica mais estreita e pode ficar menor que a que vc quer.


Grude novamente na mesa com fita crepe deixando o lado sem silicone pra cima. 
Aplique o silicone da mesma forma.

Espere secar e descole da mesa.
Corte a parte com a fita e jogue fora. A parte que sobra TEM que ter silicone xD

Se vc entendeu todas as coisas confusas que eu escrevi aqui  e fez tudo certinho vai ter uma mechinha mais ou menos assim:


E acabooooooou 8D

Agora vc faz o que quiser com esse negócio 8D
huashuahsuhaus
Vc pode pintar, cortar, grudar em uma presilha e prender na sua cabeça... pode costurar na própria peruca como eu mesma fiz 8D

Usei a linha mais próxima da cor da peruca que eu tinha e costurei pelo lado de fora, embaixo da chuquinha.

E tapei/tampei o maldito buraco e não dá pra ver a menos que vc  bata foto com o macro ligado a 10 cm de distância 8D

Fazer mechinhas é uma coisa bem básica porque vc usa essa técnica ninja em várias outras ocasiões em que vc precisa estilizar uma peruca. Logo vou postar um tutorial de ponytails em perucas que não dá pra fazer sem usar essa técnica.
Por isso crianças, vou deixar a técnica ninja de lição de casa pra vcs ò_ó 
haushuahsuahushaushuashuahs xD


Fim do Tutorial

Agora que eu arrumei tudinho só falta chegar domingo 8D
Quinta a Kaka vem aqui em casa pra gente bater umas fotos bonitas antes que eu quebre a foice no ônibus xD
Fiquei a semana toda procurando a maquiagem certa pra Misa, a peruca que comprei pra ela é muito clara, demorei pra achar uma base que desse certo.

Agora eu TÔ COM 5 BASES QUE NUNCA VOU USAR NA VIDA!
haushaushuahsuahsuhasu 
Alguém quer uma doação?



Preciso escolher logo meu cos pro Anime Sanca Fest i_i
Vou comprar uma peruca e uma lente azul nova.
Vou comprar uma lente 14.6 mm porque a 14.8 mm não tem uma cor muito bonita.
E as 16.2 mm na verdade são 14.8 mm sem cor no centro.E eu quero cor no olho todo!
Quero comprar um petticoat esse ano pra poder fazer a Saber e a Miku i_i
Falando em cos a enquete do Blog quem ganhou foi a Lily e no meu DA quem ganhou foi a Jill 
COMOFAS?
 Juntei as duas e a Jill ganhou com 11 votos.
A Yuna ficou em segundo com 10 votos e a Lily ficou com 7 votos i_i
Vou tentar terminar a Yuna pra Fevereiro tbm, já que eu terminei a Jill hoje a tarde xD